Os torcedores que comprarem ingresso de inteira para qualquer setor do estádio poderão entrar com um acompanhante grátis. Uma observação importante é que os dois torcedores deverão entrar juntos, o mesmo ingresso irá validar os dois acessos o que deve inibir um pouco a ação dos cambistas.
Acho a promoção super válida para que a torcida possa lotar o Caldeirão de São Januário e ajudar a equipe nessa difícil disputa pelo título nacional.
Essa promoção tenta minimiza o ridículo programa de sócios "O Vasco é Meu" que apesar de ser mais baratos que os dos outros grandes do Rio não dão vantagens nenhuma para os sócios.
A diretoria do Vasco deveria sim imitar o projeto do Fluminense e Botafogo que é mais caro que os dos Vascaínos porém os sócios tem direito a ingressos para os jogos com mando de campo em casa.
Dinamite o "Vasco é Nosso", abre o olho antes que seja tarde demais...
Confira os preços:
Camarotes cativos: R$ 30
Arquibancada: R$ 40
Visitante: R$ 40
Cadeira social: R$ 60
Setor Premium: R$ 100
Poltrona: R$ 100
Arquibancada: R$ 40
Visitante: R$ 40
Cadeira social: R$ 60
Setor Premium: R$ 100
Poltrona: R$ 100
Pontos de venda:
São Januário (bilheteria 5 para sócios, 11 para visitantes e 9 para os demais torcedores)
Sede Calabouço (no domingo somente até 13h)
Casa Vila da Feira (Tijuca)
Posto de Gasolina (Rua Góis Monteiro, Botafogo)
Sede Calabouço (no domingo somente até 13h)
Casa Vila da Feira (Tijuca)
Posto de Gasolina (Rua Góis Monteiro, Botafogo)