Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

Vasco x Atlético-GO - Ingressos Promocionais

A diretoria resolveu se mexer e pela 2ª vez na temporada 2012 resolveu fazer promoção de ingressos para o jogo contra o Atlético-GO em São Januário a ser realizado no dia 15 de Julho de 2012.

Os torcedores que comprarem ingresso de inteira para qualquer setor do estádio poderão entrar com um acompanhante grátis. Uma observação importante é que os dois torcedores deverão entrar juntos, o mesmo ingresso irá validar os dois acessos o que deve inibir um pouco a ação dos cambistas.

Acho a promoção super válida para que a torcida possa lotar o Caldeirão de São Januário e ajudar a equipe nessa difícil disputa pelo título nacional.

Essa promoção tenta minimiza o ridículo programa de sócios "O Vasco é Meu" que apesar de ser mais baratos que os dos outros grandes do Rio não dão vantagens nenhuma para os sócios.

A diretoria do Vasco deveria sim imitar o projeto do Fluminense e Botafogo que é mais caro que os dos Vascaínos porém os sócios tem direito a ingressos para os jogos com mando de campo em casa.

Dinamite o "Vasco é Nosso", abre o olho antes que seja tarde demais...


Confira os preços:
Camarotes cativos: R$ 30
Arquibancada: R$ 40
Visitante: R$ 40
Cadeira social: R$ 60
Setor Premium: R$ 100
Poltrona: R$ 100
Pontos de venda:
São Januário (bilheteria 5 para sócios, 11 para visitantes e 9 para os demais torcedores)
Sede Calabouço (no domingo somente até 13h)
Casa Vila da Feira (Tijuca)
Posto de Gasolina (Rua Góis Monteiro, Botafogo)




Auremir Acerta com o Vasco até 2015

O mais novo reforço para o Gigante da Colina para o Campeonato Brasileiro é o volante Auremir. Vocês conhecem? Muito menos eu.

Depois da declaração do diretor executivo de futebol Daniel Freitas dizendo o Vasco iria trazer jogadores experientes, o jovem volante Auremir de apenas 20 anos e revelado pelo Náutico acaba de assinar contrato com o Vasco até o final de 2015 com o Vasco adquirindo 35% dos direitos econômicos do atleta.

A diretoria do Vasco não confirma a negociação a exemplo do que fez com a contratação do Wendel, porém o diretor de futebol do Náutico Armando Ribeiro confirma a transação e disse que o Vasco tem até o final do Carioca de 2013 para comprar mais 20% dos direitos econômicos do atleta.

O Jovem volante de 20 anos despertou o interesse do Vasco por também jogar na lateral direita fazendo a mesma função que o Allan (que irá deixar muita saudade a toda torcida) que foi vendido recentemente a Udinese-ITA

Alguns números do volante Auremir nesse Brasileirão 2012:

Jogos: 6
Finalizações: 2
Faltas cometidas: 16
Faltas sofridas: 14
Cartões amarelos: 0
Roubadas de bola: 9
Bolas levantadas: 7
Média no Armandão: 5,67