Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

Vasco x Atlético-GO - Ingressos Promocionais

A diretoria resolveu se mexer e pela 2ª vez na temporada 2012 resolveu fazer promoção de ingressos para o jogo contra o Atlético-GO em São Januário a ser realizado no dia 15 de Julho de 2012.

Os torcedores que comprarem ingresso de inteira para qualquer setor do estádio poderão entrar com um acompanhante grátis. Uma observação importante é que os dois torcedores deverão entrar juntos, o mesmo ingresso irá validar os dois acessos o que deve inibir um pouco a ação dos cambistas.

Acho a promoção super válida para que a torcida possa lotar o Caldeirão de São Januário e ajudar a equipe nessa difícil disputa pelo título nacional.

Essa promoção tenta minimiza o ridículo programa de sócios "O Vasco é Meu" que apesar de ser mais baratos que os dos outros grandes do Rio não dão vantagens nenhuma para os sócios.

A diretoria do Vasco deveria sim imitar o projeto do Fluminense e Botafogo que é mais caro que os dos Vascaínos porém os sócios tem direito a ingressos para os jogos com mando de campo em casa.

Dinamite o "Vasco é Nosso", abre o olho antes que seja tarde demais...


Confira os preços:
Camarotes cativos: R$ 30
Arquibancada: R$ 40
Visitante: R$ 40
Cadeira social: R$ 60
Setor Premium: R$ 100
Poltrona: R$ 100
Pontos de venda:
São Januário (bilheteria 5 para sócios, 11 para visitantes e 9 para os demais torcedores)
Sede Calabouço (no domingo somente até 13h)
Casa Vila da Feira (Tijuca)
Posto de Gasolina (Rua Góis Monteiro, Botafogo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário